SALVADOR – A pré-candidatura de ACM Neto a governador da Bahia pelo União Brasil ganha a força de importantes lideranças políticas de mais quatro municípios baianos. No início desta semana, o ex-prefeito de Salvador recebeu em seu gabinete político, aqui na capital baiana, a visita de representantes dos municípios de Canudos, São José do Jacuípe, Lapão e Ibipeba.

Esquecidas pela gestão petista do Governo do Estado ao longo dos últimos 16 anos, essas cidades possuem estratégicas localizações geográficas para a Bahia e de vasto potencial econômico a ser explorado visando a geração de riquezas para seu povo. A histórica cidade de Canudos, onde viveu Antônio Conselheiro, está situada na região de Euclides da Cunha, enquanto São José do Jacuípe está erguida às margens da barragem de São José.

Enquanto isso, Lapão e Ibipeba ficam na região de Irecê, forte produtora de alimentos, mas que também não têm a devida atenção de investimentos do Governo da Bahia.

As visitas ao gabinete de ACM Neto têm sido uma frequente todas as segundas e terças-feiras, quando o ex-prefeito atende em seu gabinete. Já a partir das quartas-feiras até domingos a caravana do líder político percorre cidades baianas, discutindo com lideranças políticas as estratégicas para alavancar o desenvolvimento das regiões e traçar um programa de governo participativo.

ACM Neto recebeu as visitas das lideranças políticas ao lado do pré-candidato a senador Cacá Leão (PP) e do ex-prefeito feirense José Ronaldo de Carvalho. A movimentação de lideranças políticas de diversas cidades baianas no gabinete de ACM Neto na capital baiana tem sido cada vez mais intensa. “É um reflexo da satisfação destas lideranças em apoiar o projeto moderno de desenvolvimento proposto pelo programa de governo de ACM Neto”, observou José Ronaldo.