Geraldo Júnior alerta: vereadores podem sofrer implicações


 

 

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), ameaça vereadores do MDB de Feira de Santana que não apoiarem a pré-candidatura a governador de Jerônimo Rodrigues (PT). Afirma que eles podem “sofrer implicações”, um alerta sobre a pretensão da direção estadual do partido de pedir na Justiça os mandatos dos legisladores considerados “infiéis”.

Em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) disse que vai apoiar o pré-candidato a governador pelo União Brasil, ACM Neto, decisão que causou desentendimento entre os caciques do partido. E o resultado foi que Geraldo Júnior já tomou o comando do diretório municipal do partido nesta cidade das mãos do prefeito. Hoje a presidência está nas mãos da vereadora Lú de Ronny.

Geraldo Júnior é pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues. “A nossa decisão é que a sigla marche com a base do governo Rui Costa. O MDB da Bahia está com Jerônimo e do meu lado. Aqueles que não estiverem do nosso lado podem sofrer as implicações do estatuto, da própria legislação”, ameaçou o emedebista.