Imagens do ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa, mais conhecido como “Furão”, em leito hospitalar expondo cicatrizes de duas cirurgias sofridas no braço esquerdo, na segunda-feira (04), viralizaram nas redes sociais. Enquanto a oposição atribuía o feito a uma surra de facão, que supostamente o político teria sofrido na comunidade de Boa Vista, ele próprio garante que não passa de intriga dos adversários políticos.

Fake News ou não, a notícia logo se espalhou pelas redes sociais, dando conta de que o ex-prefeito teria tomado uma surra e sofrido cortes de facão ao tentar se defender com o braço. Como estava hospitalizado, “Furão” somente pode se defender, dando sua versão para o fato, dias depois, tempo suficiente para que a notícia chamasse a atenção de muita gente.

Garantindo que tudo não passa de intriga da oposição “plantando” fake News, “Furão” gravou um vídeo para explicar o motivo de ter sofrido duas cirurgias e levado tantos pontos no braço esquerdo. Ele responsabilizou inimigos políticos de terem disseminado a falsa notícia da suposta surra com os cortes a facão.

Ele desmente a versão dos adversários. “Olá pessoal, passando aqui para explicar aos amigos e amigas que ficaram preocupados sobre uma postagem que colocaram sobre mim aí, dizendo que fui cortado de facão na Boa Visa. Para aqueles que fazem oposição a mim, deve ser que falam que estou inelegível, mas morrem de medo de mim. Mas não morram de medo de mim não. A hora está chegando!”

“Furão” explicou que na segunda-feira (04) à tarde foi para a fazenda montar em um cavalo que havia comprado recentemente e caiu do animal, quebrando o braço em três lugares, sendo necessária intervenção cirúrgica, mas que já está se recuperando em casa. Ele foi socorrido pelo filho, João Pedro, sendo conduzido para hospital em Salvador.