Em uma grande demonstração de força política, Carlos Geilson (77077) reuniu, em um só espaço, prefeitos, vereadores, vários ex-vereadores e secretários municipais, além de muitas lideranças, no lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual pelo Solidariedade.

Bruno Reis, prefeito de Salvador, e Colbert Filho, de Feira de Santana, marcaram presença no Spazio Eventos, neste sábado (27). Prefeito de São Gonçalo dos Campos e amigo e aliado de Carlos Geilson, Tarcísio Pedreira também esteve presente. José Ronaldo, em viagem ao Sul da Bahia, coordenando a campanha de ACM Neto a governador, foi representado pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho. Presentes, ainda, Zé Chico e Netto Dez, candidatos a deputado federal que fazem dobradinha com Geilson, 

Em todos os discursos das autoridades presentes, o destaque foi para a seriedade de Geilson como homem público e sua capacidade para ser o representante na Assembleia que Feira de Santana e o eventual governo de ACM Neto precisam ter.

José Ronaldo: "Geilson tem competência, prepararo e experiência necessários ser nosso deputado estadual na Assembleia Legislativa e contribuir com o governo de ACM Neto", salientou José Ronaldo, em um vídeo gravado especialmente para o evento, pois está em viagem ao Sul da Bahia, com ACM Neto.

Bruno Reis: "Fui colega de Carlos Geilson na Assembleia. Combativo e competente, não deu tréguas ao governo petista, cobrando as melhorias que o estado precisa. Feira de Santana terá em Geilson um deputado para chamar de seu".

Colbert Filho: "Tenho convicção quer Geilson dará, na Assembleia, o suporte político que o governo ACM Neto vai precisar. Feira de Santana terá um filho da terra lutando por nosso município".

Tarcísio Pedreira: "Eu estava pensando quem seria o candidato a deputado estadual para apresentar ao meu município. Encontrei Geilson e perguntei: amigo velho, o que falta para sua eleição? Ele disse que só faltava meu apoio e o de São Gonçalo. E eu respondi: não falta mais". 

Em seu pronunciamento, com muita emoção, Carlos Geilson fez uma homenagem ao pai e à mãe, que perdeu entre 2021 e 2022. "Uso este chapéu de vaqueiro em homenagem a meu pai, Carlos. Criou os filhos trabalhando sobre o lombo de um cavalo, de sol a sol. E minha mãe, a professora Gilcélia, cujas boas lembranças levarei para sempre", pontuou Geilson.

Carlos Geilson revelou uma promessa feita à mãe: "prometi à minha mãe que a vitória em 2 de outubro seria dela. E será. Não digo isso com soberba, falo com o coração e a humildade de um filho que ama e sempre amará a mãe. Vamos à vitória", concluiu, agradecendo a cada um dos presentes ao evento.