Vice-prefeito Fernando de Fabinho entra em cena

 Força Política

 

O candidato a deputado federal Zé Chico (União Brasil) está mesmo empenhado em representar Feira de Santana na Câmara Federal. Para impulsionar a campanha, entrou em cena como coordenador o experiente vice-prefeito Fernando de Fabinho, mesmo partido e amigo pessoal dele e de José Ronaldo.


Repetindo a Rasteira

 

Mesmo “entendido”, virou rotina o secretário de Comunicação da Prefeitura de Feira de Santana tomar rasteira de seus próprios pupilos (a) mais chegados. Justamente por isso, aconselham as “más línguas” ao próximo titular da pasta jamais convidar para ser seu “braço direito” algum profissional de comunicação que tenha origem de uma emissora de TV. Coincidência ou não, o que se pode imaginar é que outro já esteja sendo treinado agora para dar no mínimo uma “voadora”.

 

Todo do Contra

 

Único feirense a torcer contra a possibilidade de Feira de Santana estar representada na chapa majoritária de ACM Neto (União Brasil) e ter vibrado ao ver José Ronaldo ter sido preterido com a indicação de uma soteropolitana como vice, o ex-vereador Isaias de Diogo foi ignorado durante a coletiva de José Ronaldo/ACM Neto na CDL, nesta quarta-feira (10). E, de quebra, ainda testemunhou o imenso prestígio do ex-prefeito feirense ao reunir centenas de prefeitos e deputados na maior demonstração de força política já vista este ano em solo baiano.

 

Rival Solidário

 

Dentre os feirenses, um justamente da bancada de oposição certamente torceu ainda mais, alimentado por interesse pessoal, pela indicação do ex-prefeito José Ronaldo (União Brasil) para compor a chapa de ACM Neto (União Brasil) como seu vice e pela sua eleição. Só assim ficaria mais fácil para ele tentar se eleger prefeito de Feira de Santana depois de exaustivas tentativas frustradas.

 

Fazendo Justiça

 

Justiça seja feita, o deputado federal Zé Nunes, trazido a Feira de Santana pelo vereador e candidato a deputado estadual Lulinha da Conceição, é reconhecido na cidade como o parlamentar federal que mais trouxe recursos para Feira de Santana. E quem admite isto são os coordenadores dos próprios candidatos concorrentes.

 

Amigo Presente

 

Responsável pelo impulso do primeiro governo de José Ronaldo em Feira de Santana, o ex-governador, amigo-irmão e conselheiro Paulo Souto (União Brasil) esteve na cidade, nesta quarta-feira (10), para prestigiar o pronunciamento do ex-prefeito feirense assumindo a coordenação da campanha de ACM Neto a governador da Bahia. É o que se chama de amigo para todas as horas.