Depois de Lula desrespeitar as mulheres, chamando-as de "grelo duro", agora foi a vez da equipe do candidato Jerônimo Rodrigues atacar as mulheres com palavras que eefletem o desprezo e total desrespeito que os homens petistas têm ao sexo oposto.
Em um diálogo cabuloso, reflexo do tratamento que o grupo do PT trm com as mulheres, o articulador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador da Bahia, o ex-presidiário Geddel Vieira Lima, squele dad inúmeras malas de dinheiro, ataca até mesmo uma antiga correligionária, a ex-vice-presidenta do PT, mandando-a "dar meia hora de c*".
O mais perplexo de toda esta situação é o silêncio que impera entre as feministas, coincidentemente de esquerda, e nem as artistas globais, que costumam dizer que "mexeu com uma, mexeu com todas", mas se silenciam convenientemente quando quem ataca é também de esquerda.
Símbolo da corrupção desenfreada do PT e articulador da campanha de Jerônimo, Geddel Vieira Lima atacou a.ex-vice-presidenta estadual do PT, Célia Regina Arouca, durante diálogo através de redes sociais.
Ofendida, restou a Célia Regina desabafar e tornar a agressão pública, socializando pronta da conversa através das redes sociais.
Célia criticou a aliança com o MDB de Geddel, justente por causa das malas de R$ 51 milhões. E a resposta destemperado do coordenador da campanha de Jerônimo não foi nada agradável. "Vamos fazer um acordo? Eu calo a boca e boxe vai dá (SIC!) meia hora de c*, difícil vai ser achar quem queira comer, pela foto, você está uma velha bem caidinha, então, sem acordos mesmo. Vai dar o c*", escreveu o articulador da campanha de Jerônimo Rodrigues.