O PT usa criminosamente o Sindicato dos Bancários para atacar o candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e promover as candidaturas de Jerônimo Rodrigues e Lula, ambos do PT. O flagrante foi registrado por internautas dentro da agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) da rua Tertuliano Carneiro, no centro comercial de Feira de Santana.

O flagrante foi registrado em vídeo por um internauta na manhã desta quarta-feira (26), revelando o desespero do PT para tentar eleger seus candidatos. Logo as imagens se espalharam pelas redes sociais revelando a face do jogo sujo praticado pelo Sindicato, visto como extensão do Partido dos Trabalhadores, usando recursos públicos sindicais e espaço de órgão público para cometer o crime eleitoral.

No vídeo, os sindicalistas atacam o ex-prefeito de Salvador e o presidente da República disseminando fake news para os clientes do banco enquanto aguardavam pelo atendimento. 

Estranhamente,  as imagens não mostram a gerência da instituição bancária intervindo para barrar o crime eleitoral praticando dentro de instituição pública.