Os servidores públicos municipais de Feira de Santana têm um bom motivo para comemorar os festejos juninos ainda mais animados este ano. O governo do prefeito Colbert Martins Filho decidiu antecipar de forma integral o salário dos funcionários para o dia 24 deste mês. Já os servidores públicos estaduais não estão muito satisfeitos porque o Governo da Bahia só vai liberar 50% dos vencimentos no dia 21. O restante só é o mesmo no fim do mês, quando os festejos já passaram.

A decisão de antecipar a reviravolta dos servidores públicos municipais em Feira de Santana mantém uma tradição que vem desde o governo do então prefeito José Ronaldo e que atendeu uma antiga reclamação da categoria e que também foi reforçada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade ,Hamilton Ramos.

Já o anúncio do Governo do Estado de antecipar apenas 50% dos valores dos movimentos dos servidores ativos, inativos e pensionistas resultou causando frustração na categoria, que já não anda satisfeita com a política salarial