FEIRA DE SANTANA (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
– A motociata gigantesca de apoiadores que acompanhou a visita do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) a Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (1º), colocou em dúvidas, mais uma vez, a credibilidade dos institutos de pesquisa com as eleições para presidente da República. O candidato à reeleição cumpriu agenda na cidade, para assinar a ordem de serviço de duplicação do Anel de Contorno, trecho que liga os trechos Norte e Sul da BR-116.

Bolsonaro chegou na cidade no avião presidencial e foi recepcionado por apoiadores no Aeroporto Governador João Durval Carneiro, onde conversou e tirou fotos com feirenses. Em seguida, seguiu de moto pela avenida Sérgio Carneiro, levando na garupa o ex-ministro e deputado federal João Roma. Cruzou a cidade pela avenida Getúlio Vargas, passou em frente a Câmara Municipal e seguiu pela avenida José Falcão até as obras do viaduto em frente a Universidade Estadual de Feira de Santana, onde assinou a ordem de serviço e também anunciou outros benefícios para a região.

O presidente cumpre agenda na Bahia durante dois dias. Além de visitar Feira de Santana e outra cidade da região, amanhã estará em Salvador, onde participa das comemorações em alusão à Independência do Brasil na Bahia, o 2 de Julho. Na capital também participará de motociata.