'A internet não perdoa'. O jargão que já se tornou um 'meme' clássico nas redes sociais está sendo aplicado na prática em Feira de Santana diante do fato que causou revolta de muitos internautas nesta quinta-feira (27), quando a sessão na Câmara Municipal foi suspensa por falta de quórum, ou seja, pela ausência da grande maioria dos vereadores. Dos 21 parlamentares, apenas 6 compareceram ao trabalho na última sessão da semana. 

Além dos sites jornalísticos e programas de rádio, o assunto também foi bastante repercutido em perfis do Instagram que abordam a rotina da cidade, inclusive em páginas de humor. O perfil @alguemdefeira publicou o vídeo do momento em que a sessão foi encerrada, destacando na legenda: "8:45 já encerraram os trabalhos". O vídeo inclusive flagra o vereador Paulão do Caldeirão proferindo um xingamento enquanto ocupava a cadeira da presidência. 

Nos comentários dos internautas ficou evidente a revolta: "Isso é uma vergonha", "Quero um trabalho destes", "Tem uma vaga aí pra mim?". Em meio a comentários irônicos e com pitadas de humor, outros internautas não levaram a questão como brincadeira: "Eu não quero um trabalho desse, porque isso é um desrespeito a classe trabalhadora, a dignidade, a cidadania, isso é um absurdo além de não trabalharem o cidadão ainda comparece a Câmara para xingar, deplorável. Não consigo achar graça em nada disso, simplesmente ridículo".  

Esta é segunda vez que a sessão é suspensa por falta de quórum somente neste semestre. A população também questiona se há desconto nos salários dos vereadores quando os mesmos 'faltam ao trabalho', como ocorre com os cidadãos comuns. 

Só compareceram ao trabalho na sessão desta quinta-feira os vereadores: Jurandy Carvalho, Paulão, José Carneiro, Correia Zezito, Marcos Lima e Emerson Minho.