Uma conhecida professora de Comunicação Social em Feira de Santana, que também atua como assessora do candidato a prefeito Zé Neto (PT), tem sido acusada de praticar assédio moral contra ex-alunos envolvidos em campanhas eleitorais adversárias. Querida por parte de ex-alunos, a jornalista desce do salto e não mede palavras quando se depara com antigos discentes que apoiam candidatos rivais.

Recentemente, a professora abordou uma ex-aluna com o seguinte comentário: "[...] Você é da panela de Zé Ronaldo/Colbert?". A abordagem, que pode ser interpretada como assédio moral, foi prontamente respondida pela ex-aluna: "Minha flor, tenho muito apreço pela senhora, te admiro muito e respeito, e de verdade não estou acreditando que a senhora que tão bem me ensinou a ser imparcial, respeitar as opiniões das pessoas, entraria na modinha do desrespeito, aqui na chamada panela não atacamos os nossos adversários, tratamos com muito respeito até porque a política passa as relações entre pessoas sempre permanecem. O meu respeito será o mesmo pela senhora[...]".

Este, porém, não é um caso isolado. Outro ex-aluno relatou à redação do Sem Censura que, na última eleição municipal, também foi alvo de assédio moral por parte da professora, a ponto de bloqueá-la em seu WhatsApp.