Secretário estadual de Rui Costa, o deputado federal licenciado José Nunes é líder do vereador feirense Lulinha da Conceição, que por sua vez é ligado ao grupo de ACM Neto através de José Ronaldo, mas fazem dobradinha na política muito antes do deputado ir para a base do Governo da Bahia. Resta saber se o secretário vindo à Feira de Santana, Lulinha anda no seu carro, mesmo estando plotado com adesivos do pré-candidato a governador petista Jerônimo Rodrigues?

Expresso 55.555

Para quem tenta enxergar o dia seguinte, acreditando que a desistência do vereador Fernando Torres de concorrer à reeleição para presidência da Câmara e ter apoiado a eleição de Eremita Mota tem a ver com projetos futuros para retorno à Câmara Federal, ledo engano. Seus planos de voos mais altos estão aqui mesmo em Feira de Santana já que seu antigo número eleitoral, o 55.555, hoje pertence ao amigo e pré-candidato Otto Filho, nada menos que filho do também amigo e senador Otto Alencar.

Exemplo Apimentado

Incorporando o lendário Dom Quixote, que vivia o dilema da guerra contra moinhos de vento, o prefeito Colbert Martins Filho se mantém firme na queda de braço suicida contra a Câmara Municipal. Coincidência ou não, tem como seu principal conselheiro o mesmo secretário que ardilosamente colocou em esparro um outro ex-prefeito feirense. 

Sabotagem Interceptada:

Ágil nas manobras políticas, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres, interceptou a tempo uma tentativa de sabotagem da candidatura única de Eremita Mota à presidência do Legislativo feirense. Surpreendentemente, a lista de insurgentes seria encabeçada por um vereador acima de qualquer suspeita, nada mais e nada menos que liderado por um deputado ferrenho opositor ao prefeito Colbert Filho. Vai entender...

Amarelou

Durante convocação de secretários municipais para depor na Câmara Municipal, um cena chamou muito a atenção: enquanto uns agiram com total naturalidade aos questionamentos, um certo secretário literalmente amarelou ao ser alertado sobre a pretensão de se abrir CPI em sua secretaria. Ficou em silêncio, mesmo sendo habilidoso com palavras.