Quem realmente acreditar que já viu de tudo tem a oportunidade de experimentar algo além da imaginação assistindo aos espetáculos do Circo Maximus, instalado no estacionamento do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, até o próximo dia 24. Malabaristas e motociclistas desafiam as leis da física e a própria sorte ao correrem freneticamente dentro do Globo da Morte.

A cada apresentação, pura adrenalina. Cenas de equilíbrio em cima de canos, pendurados em redes ou faixas, na ponta dos pés ou apenas pelo pescoço, arrancam suspiros da plateia. Também tem palhaços que envolvem o público, equilibristas e contorcionistas.

Duas cenas, entretanto, prendem toda a atenção. Equilibristas desafiam seus próprios limites, correndo em cima de círculos giratórios nas alturas e desafiando a própria morte. Logo em seguida, as cenas ficam ainda mais arriscadas com o Globo da Morte. Enquanto circos comuns trazem o espetáculo geralmente com dois motociclistas correndo dentro do globo, no Circo Máximo o desafio chega ao limite da imaginação com nada menos que cinco motocicletas girando em altíssima velocidade ao mesmo tempo, em um sincronismo perfeito mas alucinado. Algo que somente vendo para crer.