O professor de basquete Marconi dos Santos, de Ipecaetá, morreu no início da noite desta segunda-feira (12), vítima de acidente de moto, ao retornar de uma competição em Feira de Santana. A tragédia ocorreu por volta das 18h30min, quando o instrutor trafegava pela BA-120 e foi atingido por outra motociclista, cujo condutor também faleceu.
Marconi participava de uma competição com sua equipe de basquete, formada por estudantes de Ipecaetá. Momentos antes do acidente, logo após a partida, ainda quando retornava com o grupo para sua cidade, o professor fez uma postagem nas redes sociais afirmando que “Infelizmente perdemos, mas o que eu aprendi foi algo incrível. Esse foi o último ano, mas foi repleto de felicidades. Não jogamos como um time e sim como uma família, agradeço a Deus por ter conhecido cada um de vocês tmj meu time”.
Logo após chegar em Ipecaetá, Marconi pegou sua moto para retornar para casa, em Cavunge. No trajeto pela BA-120, segundo relatos das pessoas que prestaram os primeiros socorros, sua moto teria sido atingida por outra motocicleta, conduzida por um homem identificado como Romário. Ambos foram conduzidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde o professor de basquete já chegou sem vida.
O velório de Marconi está sendo realizado em Cavunge e o sepultamento será na tarde desta terça-feira (13), às 16h, no Cemitério Parque da Saudade.
Postar um comentário
Postar um comentário