Familiares do influenciador digital feirense Guilherme Santos, conhecido nas redes sociais como "Guime", querem saber o paradeiro do rapaz após ser conduzido por prepostos da 65a Companhia Independente da Polícia Militar (65a CIPM), na noite de quinta-feira (24). 

"Guime" foi alvo de denúncias de perturbação ao sossego alheio no bairro Aviário e de ter desrespeitado agentes policiais durante abordagem para cumprir a lei do silêncio quando um grupo comemorava a vitória do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo no Catar, utilizando som automotivo em volume alto, o que teria provocado indignação e revoltga de moradores da comunidade.

Durante a confusão, o influenciador digital foi detido, conforme vídeos que circulam nas redes sociais. No vídeo, o blogueiro, que estaria bebendo, se altera e é contido por um policial. Ele resiste a entrar na viatura, enquanto a mãe do rapaz pede para ele não resistir.

Os famíliares foram para a unidade de saúde do Tomba, onde aguardavam a chegada do rapaz e denunciaram que ele não se encontrava no local. 

Em outro vídeo, o influenciador digital aparece já em uma unidade de saúde para ser atendido, sendo acalmado por pessoas próximas a ele. E declara que "Sempre vou ser do bem, p. Eu sou favela, c...", grita, enquanto é contido por um homem.