Um coffee break oferecido à imprensa, na última quarta-feira (12), pela Arquidiocese de Feira de Santana, logo após a coletiva para anunciar os preparativos para a Caminhada do Perdão, que ocorre neste domingo (16), pelo visto vai ser lembrado por jornalista, radialistas e blogueiros durante muito tempo, e certamente para alguns não terá perdão! 

O prato farto, que até provocou fila em frente ao buffet, replicou na mesma fila e correria aos sanitários durante a madrugada, para desespero de quem filou a boia. A indigestão foi generalizada. Alguns dizem que provocada pelos excessos e pecados da gula, outros acreditam piamente em uma reação natural de estômago vazio de quem não resistiu e quebrou o jejum da quaresma.

De uma forma ou de outra, a participação na Caminhada do Perdão será um bom momento para se redimir dos pecados, inclusive da gula, e se voltar para as penitências. Alguns jornalistas, os mais religiosos, acreditam que foi o castigo antes do perdão. E que me perdoem todos pelos meus pecados do sincericídio...